Atletas campeões de várias modalidades agradecem apoio do prefeito de Três Lagoas

Por Redação FMTLnews 08/10/2019 - 08:48 hs

Equipes campeãs de várias modalidades esportivas que representaram recentemente Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina, estiveram na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura, na manhã de sexta-feira (04).

Acompanhados do diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer – SEJUVEL, Breno César, do diretor da Escola Municipal “São Carlos”, professor Vinícius Paschoal Belon e demais professores das variadas modalidades campeãs, os atletas mostraram ao prefeito Angelo Gerreiro, as suas respectivas conquistas no esporte, representando a cidade de Três Lagoas.

Com atletas da Escola Municipal São Carlos, estiveram também alunos e alunas da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”, da Academia Luo Han de Kung Fu – Punhos do Sul, em que se destacou com medalha de ouro, a atleta Júlia, de apenas seis anos de idade e seu irmão Gustavo de 12 anos; e da Escola da APAE (Associação dos Pais e Amigos do Excepcional).

“Com estes resultados e conquistas, provamos que a SEJUVEL não é apenas uma Secretaria voltada somente ao futebol, mas a todas as modalidades esportivas, dando prioridade às nossas crianças e adolescentes”, ressaltou o professor Breno.

“Graças ao apoio que a Prefeitura de Três Lagoas tem dado a todas as modalidades esportivas, não encontramos mais crianças e adolescentes nas ruas, porque são atraídas pelo incentivo e prática dos esportes”, comentou o professor Belon.

Ao se referir às premiações e conquistas do esporte de Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro comentou: “isso tudo que estou vendo e está acontecendo, em primeiro lugar, vem do resultado do esforço e dedicação de cada um de vocês. Em seguida vem o mérito do trabalho da SEJUVEL e de todos os profissionais do Esporte e, por fim, é também graças ao apoio da Prefeitura”, disse.