Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende aproximadamente 2 toneladas de maconha na capital do MS

Por Redação FMTLnews 08/10/2019 - 09:03 hs

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul através do 11ª Companhia Independente de Polícia Militar em abordagem a uma caminhonete S10, conduzida por uma mulher foram encontrados 4 kg de maconha. Após entrevista a autora confessou  que havia mais drogas em um galpão num bairro da capital. Foi então que a Força Tática da 11ª CIPM pediu apoio da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar.

No local foram encontrados aproximadamente 2 toneladas de maconha, e após averiguação ao veículo abordado foi constatado que este havia sido roubado no Paraná. Dessa forma, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recuperou mais um veículo, somando mais de 1700 apreensões do gênero de janeiro até outubro.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, parabeniza e enaltece o trabalho realizado pelos policiais militares envolvidos na ocorrência e estende suas congratulações a todos os integrantes da Corporação, que vem colaborando incansavelmente em prol da segurança da população sul-mato-grossense.