Inscrições para comercialização de produtos no entorno do Cemitério Municipal no Dia de Finados começam dia 14

Por Redação FMTLnews 10/10/2019 - 08:52 hs

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), abrirá o prazo de inscrições para pessoas interessadas em adquirir espaço no entorno do Cemitério Municipal para comercialização de produtos no Dia de Finados, 02 de novembro. O prazo para retirar o alvará de autorização é de 14 a 25 de outubro.

A SEDECT reservou para este ano 30 espaços, que serão distribuídos entre a lateral das Ruas Angelina Tebet e Quixeramobim. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, flores, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do Cemitério e fora do local reservado previamente.

Os interessados devem procurar a Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, munido das cópias dos seguintes documentos:

Pessoa Física: Cópia do Registro de identificação – RG, Cópia do CPF e Cópia do Comprovante de Residência; e para Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Cópia do Alvará de Funcionamento Municipal, Cópia do Registro de identificação do requisitante, Cópia do CPF do requisitante, e Comprovante de Endereço.