Paratleta André Luiz é convocado para treinamento da Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica

Por Redação FMTLnews 21/02/2020 - 08:39 hs

Campeão em vários campeonatos e representante ilustre de Três Lagoas, o paratleta André Luiz Barroso Filho está prestes a dar um passo importante em sua carreira esportiva. Juntamente com seu treinador técnico Roney Araújo, o jovem foi convocado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) para compor a Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica.Visualização da imagem

Este treinamento começou dia 18 e vai até dia 22 deste mês, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo – SP.  Esta preparação abre uma chance para os que tiverem melhor desempenho possam compor a seleção brasileira que disputará as Paralímpiadas de Tóquio.

Feliz com a oportunidade, o técnico Roney agradeceu o apoio da Administração Municipal para que André pudesse participar dessa seletiva. “O André tem avançado surpreendentemente em seu desempenho, superando suas limitações e sempre honrando o Município com suas vitórias. Isso tudo só foi possível graças ao apoio da atual gestão e somos muito gratos ao Prefeito Angelo Guerreiro e Secretário de Esportes, Juscelino Carvalho, por abrir os horizontes para  os nossos atletas, possibilitando que participem de todos os níveis de competição”, disse.Visualização da imagem

“É uma enorme alegria saber que o nosso apoio tem gerado resultados positivos. O André é um grande exemplo de superação, determinação e um atleta fenomenal. Nossa Secretaria está sempre de portas abertas para os atletas e equipes da Cidade”, reforçou Juscelino.

André Luiz é aluno da Associação de Pais e Amigos do Excepcional – APAE, participou de diversos campeonatos regionais e nacionais e, em novembro de 2019, conquistou medalha de bronze no Open Mundial de Bocha, em Portugal.