Tendências Outono/Inverno 2020

Por Redação FMTLnews/Cris Regina 28/02/2020 - 18:54 hs

 

   Em 2020 a sustentabilidade estará em alta e será uma das principais tendências do ano. Os consumidores querem coisas que protegem o mundo, caso queira estar antenada com o que há de mais moderno no mundo da moda é só dar uma olhadinha nas dicas.

Uma das principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 é apostar em estampas de animais e estampas mistas, que misturam mais de uma temática. prepare-se para tendências nada básicas e mais coloridas que o comum.

Resultado de imagem para mix de estampas animais inverno

Verde musgo, militar, folha, esmeralda, lima ou mint, independente da nuance, a cor reinará em looks e acessórios na próxima estação.

O bege também estará em alta e para produções atuais nesta temporada, aposte em usar a cor não somente nos sobretudos e casacos, mas em blusas com transparência, volumes, babados e bordados. A variedade de peças em tule e organza, principalmente blusas e vestidos com camadas volumosas serão bons investimentos para quem quer looks beges que saiam da categoria básica e casual.

Metalizados tanto tecidos quanto aplicações e designs de superfície  foram frequentemente vistos em desfiles de marcas, indicando que o acabamento glamoroso principalmente na cor prata, muito em breve estará de volta de maneira atualizada, e provavelmente dominará o closet de quem gosta de looks modernos, urbanos e dramáticos.

Os  tons terrosos continuam dominando as tendências com suas tonalidades ora mais claras ora mais escuras. Mas mais uma vez, portanto, as cores da natureza se refletirão na moda.

Se antes um blazer e calça era uma dupla para ser obrigatoriamente usada com um scarpin de salto fino, hoje, o tênis reina. Claro que em ambientes formais a alfaiataria clássica, em cores neutras e combinadas com calçados sóbrios ainda prevalece.

 

Não é surpresa, portanto, que os terninhos tenham se tornado um item básico no armário de uma mulher antenada no mundo da moda. Você não precisa pensar muito no que vestir de manhã para trabalhar, uma peça básica e você está pronta para sair. Se  escolher um conjunto xadrez ou um terninho de cor lisa, você se sentirá como uma chefe de uma grande corporação. E de quebra ainda estará seguindo uma tendência do outono/inverno 2020.

Calças de couro são uma das apostas favoritas e fornecem uma maneira fácil de vestir seu suéter bege ou até uma camiseta branca. Seja um cardigã,  blazer, camisas com babados ou mangas bufantes,  você estará pronto para sair parecendo uma fashionista. Este material é uma das maiores tendências do outono/inverno 2020 e continuará a dominar seu guarda-roupa pelo resto do ano.

 Kimonos é uma excelente opção de terceira peça, fica ótimo com peças lisas, se for estampado, ou com peças estampadas, se for liso. Ele simplesmente tem o poder de transformar o look básico em uma produção super fashion. Os modelos longos possuem aquele charme que toda peça alongada tem. Torna o visual mais elegante além de trazer uma informação de moda super atual.  Fica ótimo com vestidos, shortinhos, jeans, botas, tênis e salto alto.

Vestidos em dois ou mais tons, transparentes, estampados, lisos, longos ou curtos, com saltos, meias, botas, coturnos ou tênis tomarão conta dos looks mais leves.

 

Entre os acessórios estão o bucket hat, chapéus e boinas, eles são fashions e tornou-se um acessório cool, que atualiza qualquer look e o deixa bem mais jovial.