Acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma bicicleta elétrica.

Por Redação FMTLnews 21/05/2020 - 08:45 hs

Acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar conforme despacho 577652 a equipe do Pelotão de Trânsito deslocou até o cruzamento das Ruas Fariza Zaguir e Miguel Marques de Oliveira onde segundo informações acabara de ocorrer um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma bicicleta elétrica.

No local, o condutor da bicicleta já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até a Unidade de Pronto Atendimento. O condutor do caminhão VW 15190 na cor predominante vermelha relata que estacionou o caminhão da empresa no qual executa suas atividades laborais descarregando bebidas para um comércio momento em que ouviu um barulho. Ao sair do estabelecimento avistou o condutor e sua bicicleta elétrica caídos ao solo.

O mesmo colidiu na traseira do caminhão. Do evento resultou danos na parte frontal da bicicleta. O caminhão não sofreu danos. Em continuidade aos trabalhos, deslocamos até a Unidade de Pronto Atendimento onde fomos informados pelo médico de plantão que o condutor da bicicleta sofreu um corte no lábio superior e testa, escoriações no nariz e lábio inferior.

O condutor do caminhão ficou ileso, sendo liberado no local do acidente, haja vista o caminhão e condutor estarem com a documentação regulares.