Prefeitura assume e dá continuidade nas obras de Drenagem e Asfalto do Jardim Dourados

Por Redação FMTLnews 19/11/2020 - 08:49 hs

No Jardim Dourados, 100% dos moradores terão drenagem e também a pavimentação nas ruas de suas casas nos próximos meses. A obra foi assumida pela Prefeitura após um compromisso do prefeito Angelo Guerreiro com os moradores do local.
Visualização da imagem
A obra, que estava sendo realizada pelo Governo Estadual foi paralisada, por isso o Município, por meio de contratação de empresa, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), assumiu e deu início na parte 3 da drenagem e pavimentação do Bairro.
Visualização da imagem
A Rua João Mendes já está recebendo a drenagem e pavimentação. “Nosso objetivo é entregar 100% da região asfaltada em 3 meses. Além disso, o Município também contemplará o acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS)”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.
Visualização da imagem
“Esse é um Bairro que sofre muito em períodos de chuva, alagamentos e água empoçada sempre fizeram parte da vida dos moradores. Porém esse problema será resolvido nos próximos meses, cumprindo sempre o compromisso do Angelo Guerreiro durante a gestão”, concluiu Adriano Barreto.