Fumando 'baseado' atrás da viatura da PM, homem faz vídeo

Por Redação FMTLnews 19/11/2020 - 08:57 hs

Em rondas pela rua Rafael de Haro, momento em que chegamos no cruzamento com a Clovis Bevilaqua, nos deparamos com o veículo GM Celta preto placas.... de Três Lagoas MS, com o para-brisa trincado.

Abordamos o referido veículo, e perguntado sobre as imagens logo o senhor M., assumiu a autoria. Imagens esta feita pelo autor que estava conduzindo seu veículo e fumando um cigarro de baseado bem atrás de uma viatura da PM MS.

No veículo se encontrava os dois filhos do autor, que se encontravam no banco da frente, a pequena L. de três anos encontrava-se sentada no banco, sem o cinto de segurança, e o pequeno L. dez meses, sentado no assoalho, sem nenhum equipamento de segurança. Em vistoria ao veículo foi encontrado um pequeno cigarro analoga a maconha, de baixo do banco do motorista. As crianças foram buscada pela avó Paterna no Batalhão da PM.

Foram feitos os trâmites de Trânsito, e o veículo recolhido ao pátio do Detran. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a delegacia, pela viatura 2490, sem lesões corporais. Para providências cabíveis.