Polícia Militar prendeu em Três Lagoas uma gestante que engoliu crack para evitar o flagrante

Uma gestante de 08 meses engoliu uma porção de crack para tentar evitar sua prisão por tráfico de drogas.

Por Redação FMTLnews 12/01/2021 - 08:53 hs

Após constatar que uma residência localizada na Rua Mizael Garcia Moreira, Bairro Jardim Paranapunga estava sendo usada como “boca de fumo”, por volta das 17h25 a Polícia Militar realizou a incursão no local e identificaram uma mulher de 27 anos como sendo responsável pelas vendas das drogas.

No bolso da acusada foi localizada 01 pedra de crack e R$ 125,00. No interior da residência 02 homens foram flagrados fazendo uso de crack, e após serem imobilizados um deles confessou ter adquirido a referida droga da acusada.

Ao perceber que o imóvel seria vistoriado, a acusada correu para o interior de um quarto e se lançou sobre um prato de vidro e de forma desesperada começou a engolir grande quantidade de crack. Um policial impediu a ação da acusada que por sua vez armou-se com uma lamina de gilete e passou a ameaçar a equipe.

Com apoio de uma segunda equipe, a acusada foi contida e levada para unidade de saúde devido ao risco de vida. Em continuidade as buscas, foram apreendidos no imóvel 01 porção de maconha, 01 porção grande de crack (equivalente a 25 pedras fracionadas), além da quantia de R$ 1.118,00.

Os 02 usuários de droga e material ilícito apreendido foram entregues na delegacia, e por sua vez a acusada permaneceu sob cuidados médicos com escolta policial durante 24 horas. Após receber alta foi autuada em fragrante pela autoridade judiciária.

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!