PROCON de Três Lagoas realiza reunião com representantes bancários para estreitar relacionamento e sanar dúvidas

Por Redação FMTLnews 28/01/2021 - 08:42 hs

O PROCON TL (Programa Municipal de Defesa do Consumidor) reuniu na tarde desta terça-feira (26) os representantes bancários da Cidade para o novo assessor especial do PROCON TL, Luiz Akira Otsubo, se apresentar e junto com a fiscal e atendente estreitar as relações com seus fornecedores sanar as dúvidas dos participantes.Visualização da imagem

Na pauta foram discutidos ainda assuntos relacionados ao atendimento prioritário, importância da existência de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor na agência, horário de atendimento presencial com funcionário da agência acompanhando o consumidor, número de funcionários para atendimento, assuntos relacionados ao tempo de fila especialmente para os prioritários.

Akira lembrou durante a reunião que a demanda de bancos não é alta na instituição, porém ressaltou a importância das agências continuarem a resolver as demandas como já tem feito.Visualização da imagem

“Nós temos uma relação muito feliz com os bancos em Três Lagoas e estamos buscando continuar com essa relação que visa o bom atendimento ao consumidor final que são os três-lagoenses. Acreditamos que a parceria é a chave para o sucesso de uma boa administração e trabalhando juntos conseguiremos atingir a nossa meta”, disse.

DÚVIDAS

Entre as dúvidas que foram sanadas durante a reunião estava o horário de atendimento do  atendente para auxiliar o cliente durante o uso do caixa eletrônico. Neste caso os representantes explicaram que cada agência possui um horário de atendimento, mas nunca excedendo o comercial.

INICIATIVA

Os participantes parabenizaram a iniciativa do Procon de reunir os bancários para sanar dúvidas e, principalmente, estreitar a relação. Akira agradeceu o comprometimento de todos explicando a importância da categoria para a economia da Cidade.

“O prefeito entende que vocês são importantes para a Cidade, tanto para a geração de empregos quantos para o desenvolvimento social e econômico. Sou um empregado do povo e por isso me coloco a disposição de vocês para o que precisarem”, finalizou.

SERVIÇO

A reunião será feita com outros setores do Município como os farmacêuticos, prestadores de serviço, donos de papelaria, entre outros por ser considerado um ato importante para o fornecedor e o PROCON.

O consumidor que precisar de informações ou tirar dúvidas deve dirigir-se a sede do PROCON localizada na Rua Orestes Prata Tibery, 1762, Jardim Primaveril.