Pai abandona crianças de 07 e 09 anos, furta motocicleta e é preso pela Polícia Militar em Três Lagoas
Um homem foi preso em flagrante por ter abandonado duas crianças menores para praticar o furto de uma motocicleta.
Um homem foi preso em flagrante por ter abandonado duas crianças menores para praticar o furto de uma motocicleta.
O caso inusitado ocorreu por volta das 19h20 em uma lanchonete na Rua Munir Thomé. A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190 para atender ocorrência de Furto. A vítima (moto entregador) relatou que um homem teria furtado sua motocicleta Yamaha/YBR de cor preta e havia deixado no local 02 crianças, sendo o filho de 07 anos e seu amiguinho de 09 anos.
O conselho tutelar foi acionado e prestou apoio as crianças que auxiliaram na identificação do autor e logo os policiais militares iniciaram buscas para localizá-lo. Contudo, pouco tempo depois, o acusado (28 anos) retornou a pé ao local, como se nada tivesse acontecido, então foi abordado.
O acusado confessou a prática dos delitos e indicou o local onde havia deixado a motocicleta. Em diligências, a equipe foi até a Rua João Gonçalves de Oliveira em frente ao nº 170 - Jardim Interlagos e recuperou o veículo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Programa “Amigos do Campo” volta à ativa e auxilia produtor na mochação de bovinos
Com acompanhamento do Senar/MS desde o início da atividade, piscicultor implanta gestão ...
Suzano abre seleção com 52 vagas de emprego para Água Clara (MS)
Obras de asfalto no Santa Júlia terão início nos próximos dias