Polícia Militar em Três Lagoas prende jovens por tráfico de drogas na Lagoa Maior

Policiais militares do Canil e do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prende jovens por tráfico de drogas na pista de skate da Lagoa Maior.

Por Redação FMTLnews 06/04/2021 - 08:36 hs

Quando em policiamento ostensivo preventivo pela lagoa maior os policiais militares do Canil e GETAM realizaram abordagem policial em pessoas que se encontravam na parte escura da Pista de Skate, momento em que o cão farejador (K9 MARA) localizou em um porta óculos 06 porções de maconha e posteriormente mais 18 gramas da mesma droga escondida em um buraco em uma árvore próxima a uma jovem de 19 anos que admitiu estar vendendo o entorpecente por estar precisando de dinheiro.

Na mesma abordagem também foi localizado pelo cão farejador uma sacola contendo 12 porções de maconha e nos bolsos de seu proprietário certa quantia de dinheiro em notas miúdas, o qual veio a confessar a mercancia e informou ter mais entorpecente em sua residência. Durante buscas no imóvel do jovem de 20 anos o cão farejador localizou em uma mochila 290 gramas de maconha.