O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar recebe visita da diretoria do Sindicato Rural de Três Lagoas.

Por Redação FMTLnews 21/07/2021 - 22:50 hs

o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos recebeu a visita do Presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, o Sr. Kennides Martins Batista Filho acompanhado do 2º Secretário, o Sr. José Luiz Galvani e do Suplente do 1º Tesoureiro, o Sr. Ivan Roberto Carrato Junior.

Durante a visita foram tratados diversos assuntos referentes a melhorias e implementações a serem realizadas no policiamento realizado pelas equipes da Patrulha Rural do 2º Batalhão, guarnições responsáveis pelo atendimento da população do Campo, da Zona Rural de Três Lagoas e toda região dos municípios de Água Clara, Brasilândia, Selvíria e distrito de Arapuá e Debrasa.

O comandante comentou sobre as ações realizadas por meio do policiamento rural e destacou o bom trabalho que os militares tem desempenhado e ressaltou a importante participação da sociedade em seus diversos setores, a exemplo do Sindicato Rural, pois é imprescindível para a segurança e diminuição nos índices criminais na Zona Rural de Três Lagoas e região.